Segurança Eletrônica e Telecomunicação

Circuito Interno de TV

Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital.

Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno acaba se tornando em um sistema promissor, com um amplo mercado.

 

 

 

 

 

Cabeamento de Redes

A idéia central do cabeamento estruturado é cabear todo o local de forma a colocar pontos de rede em todos os pontos onde eles possam ser necessários. Todos os cabos vão para um ponto central, onde ficam os switches e outros equipamentos de rede. A idéia é que a longo prazo é mais barato instalar todo o cabeamento de uma vez, de preferência antes do local ser ocupado, do que ficar fazendo modificações cada vez que for preciso adicionar um novo ponto de rede.

 

 

Porteiro Eletrônico

A linha de interfonia que trabalhamos é a solução ideal para possibilitar conforto todos os usuários, pois com todos os modelos é possível atender a um visitante e abrir uma fechadura ou fecho elétrico a distância.

De pequenas dimensões e grande qualidade de áudio, a linha de interfonia pode ser instalada em diversos lugares, tais como: casas, comércios, consultórios, empresas, dentre outros locais.

 

 

Centrais Telefônicas

Em um ambiente coorporativo normalmente existem muito mais ramais do que linhas telefônicas, principalmente devido ao custo, havendo a necessidade de um ponto central para gerenciar e distribuir as chamadas, o que é feito pelo PABX. O equipamento torna-se também um elemento de controle dos usuários de ramais, podendo gerenciar permissões de uso individuais ou por grupo.